sábado, 26 de outubro de 2013

A tão temida saudade.


As pessoas falam que sofrem por amor, mas na verdade elas sofrem por saudade. A um dos únicos sentimentos que tira o ser humano totalmente do “ar”. Mas o que realmente seria ela? Apenas a distância? E falta da convivência? Ah não a saudade vai além muito além, a saudade é perceber que aqueles momentos bobos eram incríveis, e que tudo passou tão rápido que você soubesse poderia ser assim, seria diferente. Mas não pense assim a saudade um dia passa mas ter fé porque se você perder isso também ai a vida fica difícil, ou melhor encarar a saudade fica difícil.
 Não só na fé religiosa, mas pode ser só aquela de dias melhores. E lembre que o sentimentos verdadeiros, não se perdem com distancia, tempo e afins. A talvez essa frase não seja exatamente pelo que você esteja passando mas eu gosto dela, e quem sabe não faz você pensar se vale a pena mesmo esperar alguém ou não.
 " Quando o mundo mostrar o teu erro.E a saudade te atormentar.Podes vir que eu ainda te quero.Te esperarei neste mesmo lugar."    
  (Tião Carreiro)


Observação: Tá tranquilo ai sem fazer nada? Vai até o Google e pesquise mais frases do Tião Carreiro, pode até não ter nada haver com o seu gosto musical, mas te garanto que pelo menos algum frase vai fazer você pensar.   
  

Bea Teodoro                                

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei seu texto, é muito bom. Mas tem alguns de compreensão, eu acho que você devia pedir para alguém ler ( se quiser ) antes de postar, porque aí essa pessoa podia ver o erros. Acredite, também faço isso, quando escrevemos deixamos alguns erros passarem sem serem percebidos. Essa é minha dica, fora isso, achei perfeito de verdade. Beijos http://cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir