sábado, 20 de julho de 2013

Do Coração: Dia do Amigo!

Acordei e no twitter tinham um milhão de mensagens, cada uma desejando feliz dia do amigo a um grupo de amigos, ou a um amigo especifico. E lógico, tinham também aqueles dizendo ''dia do amigo? De novo?''. Ok, confesso que também já pensei isso. Mas não importa quantos ''dia do amigo'' tenham, os amigos sempre serão nossos bem mais precisos. 
Amigo é aquele que te das conselhos. Muitas vezes também é aquele que fala não o que você queria ouvir, mas sim o que você precisa ouvir. Amigo é aquele que faria qualquer coisa pra te ver bem, que sente uma dor no coração só de te imaginar mal. É que conhece cada jeito e trejeito seu. É quem diz ''eu te amo'' e não tem medo de má interpretação. É quem conhece seus defeitos de cor e não deixa de te amar. Ama sem medo. Amigo é quem está perto mesmo estando longe. Sabe o que quero dizer, não é? 
Amigos são nossos bens mais preciosos. Amigos são para a vida toda, ainda que não estejam ao nosso lado a vida inteira. Amigos são quem nos mantém de pé, quem nos fazem acreditar na verdade, na amizade, no amor. Amigo também é quem te acompanha na balada, nas festas de aniversário, e também naqueles almoços que você não queria muito ir. Amigos são para sempre, mesmo que o para sempre não exista.

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra vc! Não te conheço mas já somos amigas de blog!!:D
    lINDO seu cantinho!
    Beijos, FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Feliz dia do amigo (atrasado) pra você também! Hahaha

      Excluir
  2. Olá gatona, amei o post e o layout, tão fofoooo ><
    Kiss gatenha ;*
    FB : http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir