sexta-feira, 19 de julho de 2013

Do coração: ''Ele é diferente, você sabe.''


Você sabe que ele é completamente diferente dos outros garotos. Ele não vem com piadinhas sem graça ou cantadas ultrapassadas. Ele muitas vezes não diz o que você queria ouvir. Na realidade, ele nunca diz. Ou diz algo ainda melhor, ou algo pior. Ele não gosta de demonstrar sentimentos então na maioria das vezes é algo pior. Mas você lê nos olhos dele tudo o que ele queria de dizer. Você também sabe da alergia dele a camarão, que a cor preferida dele não é a cor daquela jaqueta que ele usa quase todo dia e que muitas vezes ele não sabe o que falar. Bem, e nem você.
Você sabe que ele quase nunca responde suas mensagens, e você sabe o quanto isso te magoa, só você. Mas você sabe também que ele não vai te dizer que tá com saudades se não estiver. Ele não vai te iludir, e você meio que gosta disso. Vocês são totalmente diferentes. Você é sensível demais, e ele... diferente. Talvez seja esse a única definição dele. Ou talvez você só não ache nada melhor para definir ele. Ele te deixa sem palavras até mesmo quando você sabe exatamente o que queria dizer. Mas ele não é perfeito e você sabe. 
Você sabe que o forte dele não é pessoas e nem conselhos, mas que só ele sabe te dizer o que fazer. Vocês são completamente diferentes. Ele quer fazer faculdade de alguma coisa com arquitetura. Sabe, algo difícil. Você quer psicologia ou direito. Duas áreas completamente diferentes, mas que você sente que entende. Ou não entende coisa nenhuma, mas queria entender. Você gosta de português, ele se dá bem na matemática. Mas nenhum dos dois gosta de inglês, e isso talvez seja uma das únicas coisas que vocês têm em comum.  Mas você sabe tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre você. Quem sabe um dia isso seja o suficiente. Porque ele é diferente, você sabe. 


6 comentários:

  1. Nossa, realmente muito lindo! Parabéns ♥

    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameio texto

    estou te seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lais,

    Éssa história eu conheço bem... já sou casada há 04 anos e o meu marido é igualzinho esse cara do seu texto, e eu pensava exatamente assim como no texto também, rsrsrsr legal né !! Somos muito felizes juntos,rsrsr

    FB http://bysuzancriacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, que legal, adorei saber, adorei o comentário!! Desejo toda a felicidade possível! Quem sabe tenho essa sorte também? hahaha

      Excluir