quinta-feira, 25 de julho de 2013

Do Coração: Minhas madrugadas são uma dedicatória a você.


Gostaria de saber para que exatamente servem as madrugadas. Para os filmes? Para as músicas? Para o nosso seriado preferido? Ou simplismente para nos fazer lembrar o passado? Sabe, hoje eu me lembrei de você. Eu lembrei quando me girou e na chuva me pediu para dançar com você, mesmo que não houvesse música.
Lembrei de quando você me deu a mão enquanto eu chorava, lembro de estar muito nervosa e então você me dizer que tudo vai ficar bem, e de repente ficou. E eu me senti forte, como se nada mais pudesse me abalar, só porque você estava lá. Comigo. Como todas as outras vezes... E eu me senti segura. Eu sei, já disse isso. Mas acontece que o que você desperta em mim, ninguém mais consegue. Você tira de mim o melhor e faz com que eu queria ser cada vez melhor.  Só você.
Eu me lembrei também de todas ás vezes que desejei que você estivesse comigo mas, por algum motivo, você não estava. Eu desejei que você estivesse do meu lado pra me dizer que vai ficar tudo bem. Eu só queria você e você não estava comigo. Mas é que a vida é injusta. Nem sempre temos tudo o que queremos e com você é exatamente assim. Eu sei que se você estivesse aqui tudo ficaria bem de novo. Quantas vezes não desejei ligar pra você e algo me impediu? Muitas vezes, o medo. Mas eu sobrevivi. Cada momento que te desejei aqui e você estava só me fez mais forte. Você me torna mais forte. Mesmo de longe, você me faz bem e me deixa segura.
Mas então eu me lembrei de todas as vezes que você me fez mal. Que nos fizemos mal. É quando as memórias boas de tão boas, estragam. Sabe quando o doce é tão doce que fica amargo? Então. Deixa aquele gosto ruim na boca e uma dorzinha na boca do estômago. O amor é um doce. Quando acaba, deixa um gosto ruim na boca e te dói a boca do estômago.  Pelo menos o nosso amor foi um doce. Doce, doce, doce. Até ficar amargo. É quando não dá mais, é quando estraga. Mas é possível estragar quando é tão bom assim? Eu não queria que acabasse, que amargasse. Queria você pra sempre aqui. Para me acalmar, pra trazer o melhor de mim.  
Minhas  madrugadas são uma dedicatória a você. Com  meu doce amor, só para você.


4 comentários: