domingo, 7 de julho de 2013

Inspiração tatuagem: Manu Gavassi!

Meu sonho é fazer uma tatuagem, mas meus pais não deixam e como ainda não tenho idade pra fazer uma sem autorização (ou morar sozinha), vou ter que esperar. Mas já tenho pelo menos três em mente. Por isso, hoje trouxe algumas das tatuagens da cantora Manu Gavassi para vocês se inspirarem!
A primeira tatuagem da Manoela foi na costela! A tatuagem traz escrito ''fearless'', que significa ''sem medo/destemida'' e é também o nome de uma música da cantora Taylor Swift.
No mesmo dia, Manu também tatuou um símbolo musical chamado colcheia. ''É um desenho bem fofo, fiz na lateral do pulso, pertinho da mão que eu seguro o microfone'', contou a cantora. 

Na parte inferior do braço, Manu tem tatuado uma parte de uma música dos Beatles. Ela tatuou ''Love is old, love is new. Love is all, love is you.''

Pouco tempo atrás, Manu apareceu com uma nova tatuagem. Junto com a irmã Catarina, ela tatuou a chave da foto abaixo:

Essa é uma das minhas tatuagens favoritas da Manu. Ela tem escrito ''Write about it'' na lateral do pulso. A tatuagem, segundo ela, é para que elas sempre se lembre o quanto escrever suas músicas faz bem para ela.

A Manu tem mais uma tatuagem no calcanhar, mas não consegui achar uma boa foto. Gostaram? Qual a tatuagem da Manu que vocês mais gostam? Deixe sua opinião nos comentarios! Um beijo!

Um comentário: