sexta-feira, 5 de julho de 2013

Primeiro de muitos!


Oi meninas, tudo bem?Espero que sim. Bom, esse é meu primeiro post e vou usa-lo pra falar um pouco de mim. Meu nome é Lais Bugni, mas você pode me chamar de Lais ou até mesmo La se quiser. Ou de você. Não me importo. Bom, sou leonina e amo isso. Para quem não sabe, o leonino é muito animado, cheio de vida, generosa e bem humorado. É o signo que gosta de chamar atenção. ''Sabe que nasceu para brilhar, e brilha sem fazer o menor esforço.'' Adora sem o centro das atenções. Faço juz ao meu signo. Sou bem animada, gosto de dar risada e de ser o centro das atenções. Não é legal admitir isso, mas faço o esforço por vocês. Também gosto dos meus olhos. São verdes, por isso gosto tanto de maquiagem escura. Gosto de música. Não fico mais do que uma hora sem escutar música, sinto que a música da ritmo ao meu dia e gosto disso. Também gosto das minhas aulas, mas não todas. Não suporto as aulas de inglês, matemática, física e redação, mas gosto muito das aulas de geografia. Entrei a poucos meses nas aulas de teatro, e tenho amado! Também faço dança a sete anos, e não largo por nada. Hoje, até ajudo minha professora com as aulas dos bebês e não tem coisa melhor. Ah, eu amo bebês. Gosto de cuidar das minhas primas menores, da irmã do meu amigo e das minhas alunas. Acho que posso dizer que sou uma garota sortuda pois tenho muitos amigos. Amigos, e não só conhecidos. Pessoas que eu confio, que confiam em mim e que eu sei que fariam o que fosse preciso por mim. Também faria por eles. Porém, não tenho uma melhor amiga. Tenho as que confio, mas não uma que seja ''a melhor amiga''. Mas tenho um melhor amigo. Gosto de filmes e livros. Quando criança, queria ser uma agente do FBI. Ainda quero, para ser mais exata.
Ops, acho que me empolguei. Desculpem por falar tanto. Prometo que da próxima vez tento falar menos. É isso, vocês já sabem tudo de mim. Um beijo!

2 comentários:

  1. To seguindo como Islainy. Passa lá no Colorindo :D
    http://coloorindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLá Laís, bem vinda ao mundo das blogueiras! Estou seguindo seu blog e venho te convidar a participar de 2 sorteios que estão acontecendo no meu blog. Passa lá? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir