segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Do Coração: Sem perceber.


Antes eu colocava uma música alta e ia pro banho. Cantava como se fosse uma estrela do rock, como se não houvesse amanhã. Era minha maneira de ser feliz e, mesmo que por alguns minutos, não ter nada com o que me preocupar. Mas tenho deixado a música alta e nem pareço escutá-la, meus problemas parecem não irem embora junto com a água e o cansaço. Meus problemas, por menores que sejam não me deixam sozinha por um minuto se quer, me acompanham aonde quer que eu vá, fieis. Alguns deles eu consigo deixar do lado de fora do Box, mas a decisão que mais me atormenta entra em baixo do chuveiro comigo.
Nunca tinham me dito ‘’converse com ele’’. Sempre me davam a mesma resposta: vocês se amam, são perfeitos um pro outro. E eu sempre ria, sempre agia como quem concorda. Nem sei mais o que pensava ou penso a essa altura. É que a ideia de nós dois juntos já é tão comum pra mim que rir e concordar me parece à resposta padrão para esse tipo de situação, mas não deveria ser assim. Eu deveria conseguir dizer que não sinto mais nada por você, eu deveria conseguir não rir, mas não consigo. Meu coração não vai mais a mil por você, mas ao te ver meu sorriso insiste em aparecer também.
Tenho que parar de achar que é um santo, que é o bom. Você é como todos os outros caras. Você sai, vai pra balada, pega sem se importar com mais ninguém, inclusive comigo. Você não aparece quando marcamos, você não parece se importar. Mas quando você chega, sorrindo e com uma desculpa qualquer, eu acredito em você. Que tipo de feitiço é esse? Você some e me deixa mal, mas no fim sabe que vou falar que tá tudo bem e usa isso a teu favor. Mas quando me falaram ‘’conversa com ele, se abre, seja sincera’’ é que o problema apareceu.
Eu vi você assustado quando as meninas diziam que te amavam. Eu vi você espantando essas meninas, sendo frio, com medo de amar. E eu que sempre reclamo de não ter coragem nunca pensei que você poderia ser a causa disso. Nunca pensei que eu só não quero ser mais uma a lembrar de você com as músicas tristes do rádio. Eu não quero que você me machuque, não quero que tenha medo de ouvir que eu te amo. Três palavras, sete letras. Saiu sem que eu percebesse. Porque não é assim na sua frente? Sem eu perceber podia dizer toda a verdade. Sobre tudo o que já quis te dizer, tudo o que já escrevi.
Na minha mente eu me vi. Eu e você logo que me disseram para ser franca com você. Vi-me finalmente te dizendo tudo, mas não sabia o que iria responder. Meu coração só queria que não tentasse me afastar também, não me mandasse pra longe de você. Meu coração, nesse momento, só quer te dizer tudo que nunca disse. Nesse momento, acho que ele só quer você. 

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Oz, Mágico e Poderoso!


Muita gente provavelmente relaciona esse filme com ''O Mágico de Oz''. Para ser sincera, o que sei desse filme é o que lembro da minha infância. Mas creio eu que ''Oz, Mágico e Poderoso'' não tem nada haver com o filme que lembra minha infância. Vamos começar com a trilha sonora. Misteriosa, intrigante e perfeita para o filme, a trilha por si só é capaz de prender alguém por horas! E, se você gosta de dança clássica terá vontade de dançar já com a primeira música! O filme se trata de Oscar, um mágico de parque de diversão um tanto quando egoísta e mulherengo e que prefere ser chamado de Oz. Fugindo do namorado musculoso de uma de suas vítimas, Oz sobe num balão de ar no meio de uma tempestade que o leva para a Terra de Oz. Chegando lá, encantado com a beleza do lugar, Oz conhece Theodora, a até então bruxa boa. Theodora diz a Oz que ele é o magico da profecia, e que virará rei. Com seu coração cheio de ganancia, Oz aceita logo que ouve a palavra ''rei''. Evanora, a irmã de Theodora, diz que ele só podera se tornar rei quando matar Glinda, a suposta bruxa má. Decidido a vencer Glinda para ficar com o trono, Oz vai atrás dela. Porém, quando chega perto dela, descobre que ela é muito parecida com o amor que ele deixou na terra, e que ela sim é a bruxa boa. Dividido entre o bem e o mau e com a mente confusa pois, não sendo verdadeiramente mágico Oz não pode ajudar, ele tem um plano mirabolante (mas que tem de tudo para dar certo), Diferente de todos os filmes, ''Oz, Mágico e Poderoso'' é misterioso, intrigante e apaixonante até em seus mínimos detalhes. Muito diferente dos filmes de nossa infância mas que, com certeza , vale a pena conferir!






quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um amor chamado seriado.

Alô,alô meninas!
Hoje é dia de falar sobre amor.E vou confessar minha paixonite:séries.Para quem ama seriados sabe muito bem do que estou falando.Tem dias que chego da escola 13h e vou logo almoçar assistindo um episódio qualquer,e quando me dou conta já são 22h.Seriados são tão envolventes,que certos episódios merecem ser revistos.Então bora lá para a listinha dos favoritos!

E como sou uma garota muito prática hahaha,lá vai


Quais são as séries favoritas de vocês?Contem para a gente,e os mais comentados irão receber um lugarzinho especial aqui no blog,toda semana!Beijinhos e até o próximo post.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Do coração: 7:20

Tem dias que fico imaginando nós dois,juntos.Apenas eu e você olhando o céu estrelado a noite,e você nem imagina o quanto eu amo deitar na grama e olhar as estrelas,mas lá vem você me surpreendendo e descobrindo cada cantinho meu.Ás vezes imagino você sorrindo,com qualquer besteira que eu tenha dito,e você sabe como eu amo teu sorriso sincero.Tem vezes que chego a sonhar acordada,você é o C.Bass,eu a Queen B.Buquê de flores e um olhar que me invade.Você chega na escola atrasado,com teu moletom grande e o tênis de couro,teu olhar misterioso e incrivelmente verde chega como quem não quer nada,deixando algo vago no ar,esbarra comigo na escada e diz que fez uma playlist que é a minha cara.

Dizem que você não está se importando,e que não sabe lidar com sentimentos.Mas não ligo,porque eu sei que vejo em você coisas que ninguém percebe.Até brindamos uma vez,com duas latas de refrigerante.Nós estávamos num ponto muito alto da cidade,como se fosse um penhasco.Eram 7:20 da noite e o céu estava lindo e brindávamos o nosso amor.Ninguém acreditava que você tinha mudado.E que estava realmente gostando de alguém,se importando.

Cheguei a confessar que nunca ficaríamos juntos.Repetia em voz alta a eu mesma que você não era nada demais.Mesmo com todos teus defeitos,eu achei mil qualidades para acreditar que talvez o amor que você tem guardado todo esse tempo,poderia ser para nós.Mas tem dias que fico imaginando nós dois,separados.Eu estarei na faculdade de arquitetura,com um apartamento na Paulista e alguns livros na cabeceira da minha cama,do lado de uma xícara de chá.E você,estará realizando teu sonho de viajar pelo Mundo,com teu tênis de couro,sorriso no rosto e olhar misterioso.

Do Coração: O amor do meu novo jeito.


É estranha a sensação de coração vazio para quem sempre o teve tão cheio. Digo logo aqui, no começo desse texto, que esqueci você. Digo agora porque provavelmente vou acabar falando de nós dois ou de suas qualidades e vai parecer que é tudo uma mentira, que meu coração ainda está cheio de você. Mas é que quando há uma história tão assim como a nossa, é difícil de esquecer. É difícil largar o vicio e parar de falar da pessoa. Com o tempo talvez eu melhore, talvez com o tempo essa minha mania vá embora. Em quanto nada disso acontece, enquanto teu afeto ainda me afeta e tua influência sobre mim é tão grande, vou levando minhas manias a diante. Ainda vou falando de você, deixando todos acreditar que nunca vou me esquecer.
Mas você me olha e, confesso, sinto algo. Mas não como antes. Antes meu estomago dava um nó, minha garganta se fechava e eu não consegui mais te dizer nada. Agora tudo o que sinto é o coração que por uma fração de segundo bate mais rápido, ás vezes nem isso. Eu posso te ver e já não fico nervosa. Ainda tem um pouco de você nas músicas que ouço, nos filmes e em meus livros preferidos. Ao ouvir tuas palavras provocadoras eu ainda rio e fico vermelha, desvio o olhar. Mas tuas palavras ainda têm maior poder sobre mim. Você muda o tom de voz para falar comigo. Fica doce, fica rouco, fica sexy. Você diz coisas doces, coisas provocantes. Não achei ainda maneira de me blindar contra o que você diz. Nem contra a maneira que me abraça.
O por mais que tudo isso pareça apaixonado, não é. Sinto meu coração vazio e fico angustiada. Por mais que eu pense que sim, nunca me fez sofrer de verdade. Você era bom, você é bom. Nunca chorei por magoas que você me causou. Não digo que não amo mais você, ainda amo. Só de uma maneira diferente. Já não sinto uma necessidade tão grande de você em todos os momentos da minha vida. Eu ainda te amo, como meu amigo. Talvez seja por isso que ainda amo o som do seu riso, o seu abraço e sua proteção. Talvez seja por isso que você ainda é quem eu procuro quando estou em problemas. Mas talvez seja por esse amor diferente que eu não busco você em todos os lugares, em todas as frases e em todo abraço. Talvez seja por essa mudança no meu coração que sinto que já posso me apaixonar novamente. Você o deixou preparado para qualquer um, e eu sou eternamente grata a isso. Apesar de tudo, do meu novo jeito, eu ainda te amo. 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sweet couple

♡ ♡ 

Jeff & Thereza

Filmes que merecem um lugar na estante

Oi gente!Já vou avisando que sou super suspeita para fazer post desse tipo,porque sou uma amante de filmes!Mas decidi mostrar alguns que além de serem meus favoritos valem a pena ser assistidos.Então confiram os trailers e se divirtam.

The Breakfast Club

Bonequinha de Luxo

O fabuloso destino de Amélie Poulain

As vantagens de ser invisível
 

500 dias com ela

Poderia encher essa e muitas outras páginas de filmes lindos como esses,mas deixa para os outros post's né?Espero que gostem,e realmente assistem porque vale(muito,muito,muito)a pena! X.O.X.O

Do Coração: Um amor universal


Andei pensando seriamente sobre o tal Amor!Não aquele que estamos acostumados a ouvir dizer,aquele que idealizamos,e tal.Estou falando daquilo que é verdadeiro,uma relíquia!Hoje em dia,é difícil encontrar o amor.Aquele em que há compreensão,cumplicidade,carinho,respeito.Um dos principais motivos da nossa sociedade ser assim,é falta deste amor.Ser incapaz de amar o próximo,é falta de amor próprio,ou excesso dele!Jamais se coloque em último lugar,se ame menos por outra pessoa!Se descobrirmos,e explorarmos este sentimento.As pessoas serão capazes de amar.De compreender.E acima de tudo respeitar!

Porta dos Fundos: Os meus preferidos!


Já falei do canal de vídeos Porta Dos Fundos aqui quando fiz uma playlist da Clarice Falcão, mas nunca fiz nenhum post em os vídeos. Nos últimos dias tenho assistido muito os vídeos deles e cada vez descubro um mais engraçado. Certamente vocês já conhecem alguns, mas nesse post vou por os cinco vídeos que mais gostei. Espero que gostem! Deixem nos comentários a opinião de vocês e sobre o que vocês querem ver aqui no blog, beijos!







ps.: assistam esse até o fim e vejam que fofo



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

15 anos: Vestidos para valsa!


Quando uma menina faz quinze anos tudo o que quer é se sentir como uma estrela. Os holofotes das câmeras ajudam, mas se você pretende dançar a tradicional valsa nada melhor do que um vestido de estrela para ajudar. Por isso, hoje trouxe para vocês meus cinco vestidos preferidos que passaram pelo tapete vermelho. Espero que vocês gostem, deixem a opinião de vocês nos comentários! Beijos!




                      











quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os melhores vídeos de Savannah e Jared!


Ah, o amor. O amor é lindo. Os vídeos de Savannah e Jared são ainda mais. E as músicas escolhidas só deixam tudo ainda mais bonito. Fuçando no YouTube achei váaarios vídeos de músicas com fotos e partes dos vídeos de um dos casais mais famosos da internet, senão o casal mais famoso. Infelizmente, o casal parece ter terminado. 
No post de hoje mostro pra vocês as cinco músicas com fotos e parte dos vídeos deles que eu mais gostei. Qual o vídeo dele preferido de vocês? Deixem o link e a opinião de vocês nos comentários e eu digo qual gostei mais! Espero que curtam muito, beijos!



                                   
                                 


                                 


                                 


     
                                 


                                   

    





quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Do coração: Os códigos do amor.


Ás vezes a saudade de você aperta. Uma mistura explosiva do choro da saudade e de tudo o que queria te dizer se forma e até me sinto um pouco enjoada. Não acontece nada. Se eu soubesse que amanhã vou te ver correria para a cama e iria dormir mais cedo só pro tempo passar logo. Provavelmente, você estaria também no meu sonho. Mas já que não é bem assim passo metade da madrugada em claro.
Eu até tento me distrair. Passo o dia e a noite vendo filmes e séries no meu computador, mas não dá pra escapar tão fácil assim de você. Eu vejo um pouco de você quando o cara da série da um conselho bom, e quando a menina está com medo e não admite, me vejo indo até você. E mesmo que nem eu ou você admitimos, somos iguais a eles. É que quando estou com medo você é a primeira pessoa que procuro. Ás vezes não falo nada, nem que estou com medo. Ás vezes só quero guardar isso pra mim mesmo que tenha corrido até você. Mas você também não precisa das minhas palavras. Você só precisa olhar nos meus olhos e vai saber que alguma coisa não tá legal, que eu to mal.
As séries já não estão ajudando muito. Distraio-me da conversa entre os personagens e começo a pensar em você. Chuck e Blair têm minha atenção outra vez quando começam a falar do amor deles quase que em códigos e eu começo a pensar que somos bem parecidos. Se fossemos um casal da ficção, provavelmente os seriamos. Com nossos joguinhos de amor e com um alto nível de expectativa para ver quem diz que ama primeiro.
Sabe de uma coisa, isso é idiotice. Temos na nossa mente e no nosso coração a certeza de que nos amamos. Para que tanto joguinhos? Tanta defesa? Deveríamos não nos preocupar e começar a levar a sério o sentimento. O amor  machuca, o amor queima. Algo que vem tanto para o bem quanto para o mal. O amor é algo puro, quem o transforma em algo ruim somos nós, seres humanos. E, se não pararmos logo com isso, se tornará algo ruim. 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Do coração:Daqui desse momento




















Começamos a ver tudo de novo, com outro olhar, outras cores, diferentes ângulos e perspectivas. Começamos a notar pequenos detalhes que fazem toda diferença afim de querer melhorar e mudar, talvez pelo que tenha acontecido no passado, talvez pelo simples fato de evoluir.Aprendemos a lidar um com o outro.Você me conhece bem e sabe que amo o teu sorriso.Eu descobri que,quando acaricio tua cabeça,você sempre olha para mim,e há mais coisas naquele olhar!Isso me lembrou quando estávamos sentados naquela Praia P.

Era um olhar diferente.Era carente de algo que ainda não sei,o tornava misterioso.Passava semidespercebida sua intenção,mas fazia me envolver pelo amor. É aquele amor,que vem do olhar,chega de mansinho encolhe a barriga e faz parar o tempo.As ondas enfeitavam o mar,a noite brilhava ao nosso redor e enormes palmeiras eram iluminadas pelo verde da grama.Naquele momento era eu e você.E as estrelas brindavam a nossa sintonia.

Ó o tempo.

Me admirava o teu jeito único.Único de me fazer rir.Único de me fazer sentir bem.Único de ser só meu,naquela noite.Talvez as ondas tenham sentido nossa falta e as estrelas estão prestes a brindar à nós outra vez.Daqui desse momento,o destino está no comando.















segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Do coração: Então peça um café.



Hoje todas essas combinações de letras e números soam estranhas e causam,na maioria das vezes,um desconforto, uma sensação totalmente diferente de como era antes. Tudo continua muito implícito, a história. Ah, a nossa história. Não teve ponto final. Talvez isso tudo tenha sido algo perdido no momento. Negar que o peito aperta, o coração dispara e a respiração dificulta é contraditório a tudo que acontece quando me deparo com você. Não importa quanto tempo passe, seu número continuará rabiscado no canto de uma folha amarelada do meu caderno do primeiro ano do ensino médio, com letra apressada e grafite marcado.

Lembranças, meu amor! Peça um café, se acomode, permita-se e apenas sinta tudo de novo, e então será a hora do nosso recomeço.

domingo, 4 de agosto de 2013

Wishlist

Oi Meninas!

Para as amantes de t-shirts esse post vai fazer os olhos de todas brilharem.Estava garimpando aqui na internet e achei essa loja online:Quase Nada Futil.Logo de cara me apaixonei pelas estampas,e o melhor foi o preço que é super acessível.O mais legal dessa loja é que tem promoções quase todo santo dia!

Além das t-shirts lindas,você também pode encontrar moletons,saias e camisas.Então bora dar uma olhadinha aqui no site e fazer a festa!




Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos,e até a próxima.


sábado, 3 de agosto de 2013

Pitch Perfect - A Escolha Perfeita


Para quem adora musicais vai se apaixonar por essa aqui!O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

O diferencial deste musical é que ele é produzido através da técnica de A capella,A cappella é uma expressão de origem italiana, também utilizada na maioria dos idiomas ocidentais, que designa a música vocal sem acompanhamento instrumental,ou seja,toda a magia das musicas saem das cordas vocais!

Preparem a pipoca e curtam essa escolha que é P-E-R-F-E-I-T-A hahahah

Do coração: Assim, pro mundo inteiro ouvir.


Então você olha pra mim e sorri. Você diz que sabe que eu não to bem e eu já nem tento mais te enganar. Você conhece cada parte de mim. Você é tão... Você. Não chega remotamente perto de ser igual aos outros e eu meio que gosto disso. Ninguém mais notou. Você sabe, ninguém me perguntou se eu estava realmente bem. Tão pouco afirmou que eu não estava legal. Eu senti que não tinha motivos para esconder qualquer coisa de você. Você conhece toda minha confusão, toda minha complicação e não foge disso. Você vai mais além do que qualquer outro cara.
Você gosta de brincar com meus dedos enquanto te conto como foi meu dia. E no final, você beija minha mão. Eu te abraço, e isso é tudo. Tem algo no teu olhar. Algo que parece dizer que quer algo assim para gente. Para nós dois. Eu amo isso. Essa sensação de sermos uma família antes mesmo de termos algo sério, algo concreto. Antes de um realmente pertencer ao outro, chamar de meu. Antes de tudo e qualquer coisa, sentimos que nos pertencemos. Você sabe aquilo de ‘’a pessoa certa’’, destino traçado.
Mas sabe uma vez me disseram que quando é pra ser, vai ser.  E que se duas pessoas são feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta (sábio Chuck Bass). Já escutei tantas coisas relacionadas ao amor. Tanta coisa que eu queria colocar aqui, mas talvez não caiba tudo. Quem sabe um dia te conto tudo o que sei. No final, provavelmente só estará mais confuso. Mas, no final, o amor é isso. O amor é uma baita confusão. Eu sou o amor. Você é o amor. O mundo todo é amor, por isso tudo é tão confuso. Gosto de acreditar que todo mundo no mundo é capaz de amar e ser amado. Que alguém sempre pertence á alguém. Talvez também seja simples assim. Nos pertencemos um ao outro, desde sempre. E para sempre.
Mas estamos só no começo disso tudo. Dessa história toda. Sei que você ainda vai me render muitos textos, muitas lagrimas e muitas surpresas. Porque ainda me surpreende o quanto você sabe de mim, o quanto me conhece. Enquanto isso, vamos nos amando e nos pertencendo. Quem sabe um dia possa te chamar de meu, assim, pro mundo inteiro ouvir.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aprenda a fazer a tiara de gatinho da Taylor Swift!



Recentemente, Taylor Swift lançou o vídeo da música 22. O clipe, divertido e um pouco diferente dos outros clipes da cantora conta também com uma maravilhosa tiara de gatinho no final do clipe, e que virou desejo de consumo de muitas meninas pelo mundo. O problema é que essa tiaras não é tão fácil de achar pra vender, principalmente aqui no Brasil. Por isso, quando achei um vídeo no youtube ensinando a fazer a tiara já transformei em post. É bem fácil, espero que gostem! Beijos!