sábado, 3 de agosto de 2013

Do coração: Assim, pro mundo inteiro ouvir.


Então você olha pra mim e sorri. Você diz que sabe que eu não to bem e eu já nem tento mais te enganar. Você conhece cada parte de mim. Você é tão... Você. Não chega remotamente perto de ser igual aos outros e eu meio que gosto disso. Ninguém mais notou. Você sabe, ninguém me perguntou se eu estava realmente bem. Tão pouco afirmou que eu não estava legal. Eu senti que não tinha motivos para esconder qualquer coisa de você. Você conhece toda minha confusão, toda minha complicação e não foge disso. Você vai mais além do que qualquer outro cara.
Você gosta de brincar com meus dedos enquanto te conto como foi meu dia. E no final, você beija minha mão. Eu te abraço, e isso é tudo. Tem algo no teu olhar. Algo que parece dizer que quer algo assim para gente. Para nós dois. Eu amo isso. Essa sensação de sermos uma família antes mesmo de termos algo sério, algo concreto. Antes de um realmente pertencer ao outro, chamar de meu. Antes de tudo e qualquer coisa, sentimos que nos pertencemos. Você sabe aquilo de ‘’a pessoa certa’’, destino traçado.
Mas sabe uma vez me disseram que quando é pra ser, vai ser.  E que se duas pessoas são feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta (sábio Chuck Bass). Já escutei tantas coisas relacionadas ao amor. Tanta coisa que eu queria colocar aqui, mas talvez não caiba tudo. Quem sabe um dia te conto tudo o que sei. No final, provavelmente só estará mais confuso. Mas, no final, o amor é isso. O amor é uma baita confusão. Eu sou o amor. Você é o amor. O mundo todo é amor, por isso tudo é tão confuso. Gosto de acreditar que todo mundo no mundo é capaz de amar e ser amado. Que alguém sempre pertence á alguém. Talvez também seja simples assim. Nos pertencemos um ao outro, desde sempre. E para sempre.
Mas estamos só no começo disso tudo. Dessa história toda. Sei que você ainda vai me render muitos textos, muitas lagrimas e muitas surpresas. Porque ainda me surpreende o quanto você sabe de mim, o quanto me conhece. Enquanto isso, vamos nos amando e nos pertencendo. Quem sabe um dia possa te chamar de meu, assim, pro mundo inteiro ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário