quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Do coração:Daqui desse momento




















Começamos a ver tudo de novo, com outro olhar, outras cores, diferentes ângulos e perspectivas. Começamos a notar pequenos detalhes que fazem toda diferença afim de querer melhorar e mudar, talvez pelo que tenha acontecido no passado, talvez pelo simples fato de evoluir.Aprendemos a lidar um com o outro.Você me conhece bem e sabe que amo o teu sorriso.Eu descobri que,quando acaricio tua cabeça,você sempre olha para mim,e há mais coisas naquele olhar!Isso me lembrou quando estávamos sentados naquela Praia P.

Era um olhar diferente.Era carente de algo que ainda não sei,o tornava misterioso.Passava semidespercebida sua intenção,mas fazia me envolver pelo amor. É aquele amor,que vem do olhar,chega de mansinho encolhe a barriga e faz parar o tempo.As ondas enfeitavam o mar,a noite brilhava ao nosso redor e enormes palmeiras eram iluminadas pelo verde da grama.Naquele momento era eu e você.E as estrelas brindavam a nossa sintonia.

Ó o tempo.

Me admirava o teu jeito único.Único de me fazer rir.Único de me fazer sentir bem.Único de ser só meu,naquela noite.Talvez as ondas tenham sentido nossa falta e as estrelas estão prestes a brindar à nós outra vez.Daqui desse momento,o destino está no comando.















Nenhum comentário:

Postar um comentário