sábado, 14 de setembro de 2013

Do coração: Caixinha de lembranças


Ouvi dizer que éramos o casal perfeito.Feitos um para o outro.E diziam que quando estávamos juntos éramos mais felizes e que tudo dava um tom de sintonia única.Talvez isso que nos fez especial,um para o outro.Se algum dia dia alguém me perguntar de você,direi que foi a melhor coisa que aconteceu comigo e para sair de todo o clichê direi que,o meu sorriso espontâneo era resposta para seu olhar intenso e profundo.Não me recusarei em relembrar cada detalhe do momento que passamos juntos.E se perguntarem do fim direi que tudo o que foi bom,se eternizou.Boas lembranças,músicas,aromas e fotos.Cada olhar e toque.Tudo para comprovar que meu riso é mais feliz contigo.

Sinto falta de nós,e por mais que te queira aqui do lado,sei de toda a nossa realidade.Espero te ver,olhar nos teus olhos e dizer que eu te amo.

Amo nós.


 Por Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário