sábado, 21 de setembro de 2013

Do Coração: Meu melhor amigo, meu amor.


E lá vem a lua me dizendo que anoiteceu, as estrelas e toda sua luz me trazem quase que uma obrigação de me lembrar de você, como se fosse uma regra, algo que eu faço com frequência: lembrar de você, de nós. Decidimos que não teria amor, preocupação e ciúmes. Seria apenas isso, sem sal nem açúcar. Mas você me conhece bem, e disse desde o começo que eu não iria me entregar por inteiro á essa loucura, disse que eu me apegaria á você e que os nossos planos de ser um casal diferente não iriam dar certo. Como sempre, você me irritou com essa mania de achar que sabe tudo sobre mim. Não quero que você saiba que te olho de longe, que sinto ciúmes e vontade de te ligar dizendo que estou com saudade, que te quero do meu lado. Mas a verdade é essa, você estava certo e eu não soube lidar com isso, com esse nosso jeito de ser.

Mas me conforta o fato de que quando eu precisar você estará do meu lado. Quando digo ninguém acredita, mas o que importa é o que nos sabemos, e o que sentimos. E para falar a verdade, você é a única pessoa que me fez acreditar que o amor pode ser diferente, pode ser de fora para dentro, pode surgir naturalmente quando menos imaginarmos. Não ligo de sermos apenas amigos, na verdade amo isso. Amo teu jeito de me fazer rir, e me contrariar com minhas próprias palavras. Amo quando me olha nos olhos me convence,e quebra toda a minha resistência perante a você. Amo esse teu jeito de ser. Ser meu.

Mas não vamos esquecer de tudo que passou, e que o nosso amor é diferente e quase inexistente.

Nathalia 

3 comentários: