quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oi gente (:

 Eai tudo bem com vocês?  Bom comigo está. Meu nome completo é enorme então, eu só sou conhecida como Beatriz Teodoro, mas geralmente sou a Bea e as vezes Bia. Sou ariana do dia 15 de abril, e sim eu sou muita ciumenta. Tenho 15 anos. Estou terminando o 1º ano do ensino médio e sou uma futura veterinária de animais de grande porte. Eu sou nascida em uma cidade no Mato Grosso chamada Alta Floresta e sempre morei na cidade ou em fazendas na região. Meu pai trabalha com criação de bois. Mas há duas semanas eu mudei de estado, agora meu endereço é o Pará na cidade de Novo Progresso, que alias e uma cidade bem pequena mesmo.
 Por conceitos de criação talvez eu sou apaixonada, por sertanejo e por me vestir assim, bota, chápeu, cinta e fivela. Mas não se engane, eu sou de ouvir antigo mesmo, mas ás vezes eu ouvir uma desses novos sertanejos, mas nem sempre. Adoro ler apesar de não ter costume. Tenho pavor de gente que vive de mau humor com a vida. Amo filmes que me façam rir muito, ou que tenha uma historia que de certa forma me apaixonem.
 Por favor não troque meu nome por um que não tenha nada haver. E nem tente mudar meu jeito, sou assim e só mudo se for pra agradar a mim mesma. Sou católica praticante. Sou daquelas que respeitam tudo, desde que você respeite da mesma forma minha forma de pensar e de agir. Talvez ás vezes eu fique, meia sumida daqui mas é porque minha cidade tem problemas com internet. Gosto de gente que conversa comigo, sobre tudo. Costumo a rir muito fácil mas não de qualquer bobagem. Amo cavalos, gatos e cachorros. Sonho em ter um golden retriever. Injustiça para mim é o fim. Bom, enfim já deu para vocês terem um noção de que eu sou mas se quiser saber mais pode ver meu Facebook ou meu Ask.fm. Até breve!


Bea Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário