sábado, 14 de setembro de 2013

Garota do Blog

Oi Meninas!Hoje o post tem aquilo que todas nós amamos:frases inspiradoras!Ás vezes quando assistimos a algum filme ou uma série ouvimos frases lindas e inspiradoras.Mas hoje a atenção vai especialmente para Gossip Girl.Separei algumas frases para vocês,espiam só.


"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."


"É da natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."



"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite."

"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração."

“Você tem um bom coração. Entregue-o para alguém que se importe.”


Por Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário